quarta-feira, fevereiro 25, 2009

De Luto................

Queria agradecer a todos os amigos que tem estado comigo, neste momento triste e horrivel, pois perdi a minha MÃE, nao é justo, mas estou muito em baixo.
MUITO OBRIGADA POR TUDO.
ADORO-TE MÃE, ONDE ESTIVERES OLHA POR NOS.

10 comentários:

Rute Matos disse...

os meus pêsames
força... chora td o que tiveres de chorar.. bjks

Artes da Ana disse...

Só te posso desejar MUITA FORÇA e que Deus lhe ajude a ultrapassar este momento dificil, sabendo que Deus nunca nos abandona e é nos momentos mais dificeis ELE nos carrega no colo.
Que Deus possa consolar a sua alma, receba um abraço.
ANA
anitasarte.blogspot.com

Elsa de Carvalho disse...

Nestas alturas nunca se sabe bem o que dizer...

Só que decididamente não é justo.. A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. E no meio dela está apenas a nossa forma de amar tanto e sentir tanto a "partida" de alguém.
A nossa vida perde de repente todo o sentido, fica apenas um enorme vazio ...
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros, em anjos da guarda...

E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre do nosso lado e sempre, mas sempre a olhar por nós...

Um grande grande abraço AMIGA

pitukinhasbiju disse...

É necessária muita força,e parecendo que não nós temos muita guardada, porque senao não conseguiriamos ir em frente face a esta perda.

Um dia a mae de um amigo faleceu,e falavamos sobre isso e ele comentou: é dificil se perder uma mae, mas quando se é a Melhor Mãe do mundo é muito pior. Calculo que sintas o mesmo.

Como dizem o tempo cura tudo, ficam as boas conversas, as recordaçoes, os passeios maravilhosos,os almoços e jantares em familia tudo guardadinho para que ninguém faça esquecer.

Bjinhos e muita força
mokinhas

Maria Cusca disse...

Olá Ana, não te conheço, mas quero dar-te os meus pêsames.
Muita força, porque são momentos muito dificeis. Eu já passei plo mesmo. Mas lembra-te que a tua mãe está contigo SEMPRE.
jinhos

lenocas disse...

as palavras nunca sao as melhores nestas alturas pois nao sabemos muito bem o que dizer,posso apenas desejar que encontres dentro do teu coraçao o carinho da tua mae e o guardes para sempre.força receba um beijinho meu com carinho.

Carla Fabela disse...

Olá, neste momento muito triste venho entregar-te os meus sentimentos, é muito triste quando perdemos as pessoas que mais amamos, muita força e coragem.Pensa onde quer que ela esteja está a olhar por ti!Muita coragem e força, bjs.E um abraço, Carla

Artes da Ana disse...

Espero que estejas te sentindo melhor se é que é possivel.
recebe um grande abraço.
ANA
anitasarte.blogspot.com

Célia disse...

olá.
Quero deixar-te uma mensagem de carinho e de muita força....pois vim visitar o seu blog e reparei que está de luto.
Sim a vida não é justa, pois a mim também me aconteceu o mesmo, perdi a minha mãe há um ano e ainda não recuperei pois perdi-a nos meus braços a um mês do meu casamento,...mas acredite que ela está comigo todos os dias e isso viu-se no dia que casei.
Por isso quero-lhe dizer que só os ANJOS partem porque são precisos e estão a olhar por nós...não se deixe ir a baixe senão a sua mãe irá ficar triste...
Continue a fazer lindos tapetes pois está de Parabéns são lindissimos.
Também tenho um blog www.botrapi.com

linita disse...

Olá!os meus sentimentos,pois é uma dor muito forte,mas é a lei da vida,que Deus te dê toda a força do mundo para enfrentares esta situação!tenho a certeza que onde a tua Mãe está,está a olhar por ti,parabens pelos lindos trabalhos que se vê neste cantinho,adorei bjokas